Zonal de Araruama RJ















E na noite de São João, Jayme tem muito que comemorar, na sexta rodada do torneio ele consegue mais um empate com o MF Willyan Espinoza, 2295 de elo!
____________________________________________________
Jayme empata mais uma partida!
Dessa vez Jayme empatou com o candidato a mestre, Pedro Henrique de Paiva, 2239. Com 3 pontos em 5 possíveis, nesse rítimo teremos boas chances de ter o primeiro mestre fide alagoano.

A próxima rodada será hoje, as 19h, a noite de São João sera de muito xadrez para os enxadrista que participam do zonal.


_________________________________
Jayme consegue um empate nessa quarta rodada, agora temos poucos jogadores sem rating com a mesma pontuação que ele e isso aumenta as chances de nosso representante voltar com um título de MF. Boa sorte Jayme!
____________________________________________________________________











Na terceira rodada, Jayme Miranda segue vencendo no Zonal, derrotou o campeão do nordestão o MF Luismar Brito.

Na quarta rodada, Jayme joga com Renato Quitiliano, que possui elo de 2259, a rodada acontecerá no dia 22.

Veja a Partida de Jayme contra o MF Luismar Brito: Clique Aqui!
____________________________________________________________________
Jayme segue o torneio vencendo a segunda rodada de Jose Carlos Ferreira, que possui um elo de 1960!
Desejamos boa sorte ao nosso representante!


_________________________________________________________________
Jayme Miranda está representando nosso estado nessa competição que será realizada até o dia 26 desse mês, a competição é em um rítmo de 1h e 30 + 30 segundso para os primeiros 40 lances, com acréscimo de mais 30 min ao seu tempo depois dos 40 lances.

Direitos: O campeão será proclamado Campeão da Zona 2.4 e se classificará juntamente com o segundo colocado, para a final da Copa do Mundo de Xadrez.

O torneio outorga título de Mestre Internacional a quem fizer 66% dos pontos independente de com quem jogar. Apenas 1 (hum) é permitido e será dado ao melhor qualificado que não é GM ou MI. O torneio outorga título de MF a quem fizer 50% dos pontos independente de com quem jogar. Apenas 2 (dois) são permitidos e serão dados ao melhores qualificados que não são nem GM, Mi ou MF.

Sistema de jogo: Suíço em 9 rodadas

Ritmo de jogo: Relógio Digital: 90 minutos para os primeiros 40 lances, seguido de 30 minutos para o resto do jogo com um acréscimo de 30 segundos por jogada a partir do primeiro lance.

Na primeira rodada, Jayme joga com um MI, perdendo a primeira partida, acompanhe os resultados e as PGNs pelo chess results.

IM Di Berardino Diego Rafael (2480) - Miranda Neto Jayme Amorim (2070)
http://chess-results.com/partieSuche.aspx?art=4&tnr=51710&rd=1&lan=10