ALAGOANO ILUMINA A BAHIA. TORNEIO COM 94 JOGADORES PETRUS FAY FOI O 17O E O MELHOR SUB-14 , GANHANDO PRÊMIO EM DINHEIRO!!!!!!!!!!

O GAROTO ALAGOANO PETRUS FAY DIAS DA FONSÊCA , DE APENAS 12 ANOS , ABRILHANTOU O TORNEIO SIGMA 2009 , REALIZADO EM SALVADOR-BA DE 26 A 27 DE SETEMBRO. NESTE CERTAME BRILHOU SEU TALENTO , VENCENDO UM MESTRE , LUIZ CLÁUDIO GUIMARÃES , EMPATANDO COM O CONVIDADO ESPECIAL GERARDO LEBREDO , MESTRE INTERNACIONAL DE CUBA , E VENCEU MAIS 4 JOGADORES FORTES ALÉM DE EMPATAR MAIS UMA , TODOS JOGADORES FORTES.
NO FINAL DA PARTIDA COM O MI GERARDO LEBREDO HOUVE MUITOS APLAUSOS EM RECONHECIMENTO , POR TODOS OS QUE ASSSISTIRAM A PARTIDA COMO FAÇANHA DIFÍCIL DE SER REALIZADA POR UM GAROTO DESSA IDADE.
PETRUS PARECIA INCORFORMADO COM O EMPATE , ENTÃO O SIMPÁTICO MESTRE ESTENDEU A MÃO SORRINDO E DE IMEDIATO , O ELEGANTE “MESTRINHO” APERTOU A MÃO DE GERARDO LEBREDO E O REVERENCIOU.
MUITOS CUMPRIMENTOS , A ELE E AOS SEUS PAIS , FORAM ACOMPANHADOS DE ADJETIVOS ELOGIOSOS COMO : EXCELENTE , BRILHANTE , GENIAL E OUTROS ENTUSIASMADOS DO MESMO QUILATE.
O VENCEDOR DO TORNEIO FOI O GRANDE MESTRE GIOVANNI VESCOVI QUE VENCEU TODAS.
DETALHE CURIOSO É QUE PETRUS FAY , DURANTE TODO O TORNEIO , USOU UM CHAPÉU COM CABELOS ARTIFICIAIS RASTAFARI DA BANDA OLODUM E COLARES BAIANOS , HARMONIA MAGISTRAL POR DENTRO E POR FORA DA CABEÇA.